São Felipe BA: Avaliação popular sobre administração Publica Municipal.

Estar sendo realizada  uma pesquisa de opinião pública através do “Blog JC Radialista,” para avaliar o desempenho das Secretarias do Governo Municipal. Nessa primeira etapa da avaliação popular, estamos realizando esse processo avaliativo através das pastas e começamos pela educação. Todo processo avaliativo tem a duração de (05) cinco dias para votação normalmente começando as quintas feiras e terminando as segundas.  As opções de voto estarão disponíveis na pagina do Blog e na barra lateral, vote sua opinião é muito importante.
Hoje já iremos apresentar o resultado da primeira a ser avaliada que foi a educação, vamos mostrar abaixo os gráficos com as estáticas de votação e aceitação da população com relação ao desempenho desta pasta.
E na próxima semana vamos estar convidando o responsável pela posta para comentar a opinião do publico com relação ao desempenho do seu setor na administração publica municipal.
Veja o desempenho dessa primeira pasta avaliada na soma das opções positivas nos critérios avaliativos, regular, boa, ótima e os negativos, ruins e péssimos.

Aceitação foi de 63,9 %

Rejeição foi de 36,1 %